13 de novembro de 2010

Aréa de Fan-fics será aberta!

Olá,gostaria de avisar que sou o escritor de fan-fics do blog Pokemon Battler e que todos os dias estarei trazendo capitulos cheios de batalhas,curiosidades e é claro POKEMONS!Entao aqui vai o primeiro capitulo da saga: A Liga de Pandora



1ºcapitulo: Meu companheiro eletrizante!

(Marcos)-"Vai Dragonite! Use o hiper raio! Ordenou Marcos e assim se seguiu uma explosão, e o oponente estava fora de combate. Um apito soou e o juiz da batalha gritou:
(Juiz da batalha)-E a vitória vai para Marcos da cidade de Celeron e seu dragonite!A batalha havia acabado e ele tinha saído vitorioso. Ele olhou em volta do campo de batalha e ouviu o juiz dizendo:
(Vera)-Filho, acorde ou vai se atrasar para pegar o seu primeiro Pokémon! Falou a mãe de Marcos. Ele levantou da cama de um pulo. Trocou sua roupa e sem nem ao menos falar bom dia para sua mãe foi em direção a casa do professor Rowan.
(Vera)-ahh! Esqueci de avisar que o avô dele ligou! Mas não tem problema. E com isso foi fazer os afazeres da casa, saiu para o quintal e com a sua Sunflora começou a cuidar do jardim.
No caminho marcos estava indeciso ele não sabia que Pokémon iria escolher. Ele poderia ter um piplup que é do tipo água; ou poderia pegar um chimchar um Pokémon do tipo fogo que depois iria se tornar um forte Pokémon fogo/lutador; e ainda tinha o turtwig um Pokémon do tipo planta que era por sua vez calmo por natureza. Mas que escolha difícil! Como ele iria resolver o problema, só que tinha uma questão ele não queria nenhum desses iniciais a região de Pandora era cheios de Pokémon e estes iniciais eram comuns queria algum diferente. Em meio a tantos pensamentos acabou que se esbarrando em alguém.
(Bryan)-Tome mais cuidado moleque! Era um senhor e Marcos o conhecia muito bem.
(Marcos)-Bom dia vô! Eu estou indo para o laboratório do professor Rowan e comecei a pensar em qual Pokémon eu iria pegar só que aí com tantos pensamentos eu me esbarrei com o senhor. Agora me desculpe, mas tenho que ir. E saiu correndo, mas antes que saísse de perto de seu avô este o segurou pelo braço e o puxou para dentro de sua casa.
(Bryan)-Pelo jeito sua mãe não te avisou. Mas mesmo assim venha para dentro,eu tenho uma surpresa para você. Assim que eles entraram Bryan o avô de Marcos saiu da sala e foi para o quarto trazendo com ele uma pokebola.
(Marcos)-Pare com todo esse suspense e diga logo por que você me trouxe para sua casa? E outra coisa para que essa pokebola? Aquilo era estranho seu avô era o líder do ginásio de sua cidade que era do tipo elétrico.
(Bryan)-Pare de fazer tantas perguntas assim! Liguei hoje em sua casa para te dar os parabéns pelos seus 14 anos, mas sua,mas sua mãe disse que você estava dormindo então pedi para deixar o seguinte recado. Se você não quiser tudo bem, Ontem quando eu estava voltando para casa do ginásio meu Luxray avistou um Pokémon que por aqui é difícil de vê-lo então nós o capturamos e agora estou dando ele como seu primeiro Pokémon. Dizendo isso jogou a pokebola no ar e essa se abriu revelando o Pokémon: era um electrike que aparentava estar dormindo mas então acordou e olhou para Marcos. Sem hesitar marcos se abaixou e acariciou o Pokémon e soube na hora que este seria seu inicial.


0 comentários:

Postar um comentário

PokéAmigos

Tecnologia do Blogger.