22 de outubro de 2010

Novidades no Mundo Pokemon


Olá!
Hoje no Japão emitiu um novo episódio da saga Pocket Monsters Cumprimentos! (ポケットモンスターベストウイッシュ). Nesta ocasião, foi a vez do sexto episódio da saga: o trabalho do sonho! Munna e Musharna! (Yume no atochi! Munna para Musharna!,夢の跡地!ムンナとムシャーナ!). Então eu deixo um resumo do que é mostrado neste episódio.


Clique nas imagens para ampliar!

  • Ash continua a batalha no ginásio da Cidade Sanyō (サンヨウシティ), que permaneceu inacabado no episódio anterior. Onde Dent Yanappu preparado e lançou um raio solar contra Mijumaru.
  • Mijumaru graças ao seu escudo, ele consegue parar o Solar Ray Yanappu. Então Yanappu usa Recorrente contra Mijumaru, mas o ataque não chega, Mijumaru depois de preparar um movimento, chega a Yannapu ataque causando danos.
  • Ash manda Mijumaru usar Water Gun na parede do ginásio, depois de fazer isso, Mijumaru recupera ataques shell Yanappu. Depois de dois ataques a casca, Mijumaru derrota Yanappue Ash recebe o Trio medalha nas mãos dos três chefes de gêmeos Ginásio.
  • Depois, a equipe Rocket show fora da cidade Sanyō (サンヨウシティ), o trabalho deixa de Sonhos (ゆめのあとち). A Equipe Rocket por meio de máquinas tentando exibir um Musharna. Um Munna Musharna o presente que está em apuros, um brilho nos olhos, o que preocupa oMakom Professor.
  • No Centro Pokémon, Ash deixa seu Pokémon no cuidado de enfermeira Joy, para ter de volta após a batalha no ginásio. Enquanto espera para recuperar seus Pokémon, Pokémon Dento Center recebe e faz uma pequena "entrevista" com o Ash. Em seguida, um Tabunnetraz Pokémon Ash e recuperou Dento explica função Tabunne no Centro Pokémon e Ash Tabunne descobrir mais sobre seu Pokédex.
  • Iris chega com seu Kibago, que está doente e dormindo. Depois, vem a Makom Professorcom Munna, o Pokémon último absorve o que parece ser o "Smoke of Dreams" (pó-de-rosa) , que abrange Kibago, Munna expulsa o "fumo dos Sonhos" de uma forma Cloud, que é o sonho de Kibago, onde viu Kibago e estádios de desenvolvimento (Onondo e Ononokusu). E o professor Makom é apresentado.
  • O mesmo "Smoke of Dreams" teve Kibago estão espalhadas por toda a cidade, o professor Makom explica que o "Smoke of Dreams" vem de uma Musharna. Depois disso, a Jenny Officer / agente Mara chega e explica que o "fumo dos Sonhos", porque isso Pokémos dormir e deve protegê-los com esta informação cobre Makom Pikachu Professor cabeça com o boné de Ash eo grupo com o professor Makom acompanhar um carro a Officer Jenny / Agente de Mara para o trabalho abandonados of Dreams (ゆめのあとち).
  • No caminho, o professor explica o que aconteceu com Musharna tempo atrás, onde ela e sua"equipe de investigação", Musharna bem tratados e realizar experimentos com ele, mas um dia vieram algumas pessoas, que é causada Musharna indisposição, e com isso conseguiu adestruição do laboratório e, finalmente, o desaparecimento de Musharna.
  • Na chegada, eles encontram a Equipe Rocket, depois de uma conversa, a fumaça começa a se expandir no lugar, depois que ele aparece Musharna, o professor chega para resgatá-lo, mas uma máquina da Equipe Rocket começa a atacar.
  • Depois que Pikachu é confrontado com a Equipe Rocket, para destruir a máquina, mas, finalmente, conseguido com a ajuda de Munna, após a destruição da máquina, Musharna retorna ao normal e já não expele mais "Smoke I Dream ". Então Jessie usado para Koromoripara escapar do local e encontra o professor Musharna Makom.
  • O episódio termina com Dento sair de seus irmãos para acompanhar Ash em sua jornada para aperfeiçoar como um "Sommelier Pokémon", em seguida, durante a caminhada os dois juntos,Iris aparece em uma árvore, se junta ao grupo e, finalmente, os dois caras estão atrás dela .

0 comentários:

Postar um comentário

PokéAmigos

Tecnologia do Blogger.